IMAGEM ILUSTRATIVA
Um trabalhador rural de 45 anos foi encontrado morto na manhã da última quarta-feira (8), em uma fazenda no núcleo rural Laje da Jibóia, em Samambaia, no Distrito Federal. A 32ª Delegacia de Polícia apura as circunstâncias do caso, que envolve a suspeita de abuso de um animal.
Segundo informações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o homem vivia e trabalhava na propriedade. De acordo com relato de um colega, ambos haviam consumido bebidas alcoólicas durante toda a terça-feira (7). Na manhã seguinte, por volta das 5h, o trabalhador se levantou para realizar a ordenha das vacas leiteiras da fazenda.
Após entregar o leite ao patrão e tomar café da manhã, o homem retornou ao curral para buscar mais leite. No entanto, a demora chamou a atenção dos colegas, que decidiram verificar o que havia acontecido.
Por volta das 6h35, o homem foi encontrado caído, inconsciente, ao lado de uma das vacas. Próximo ao corpo, havia uma embalagem de preservativo, e ele utilizava uma camisinha. A hipótese inicial é de que ele teria tentado abusar do animal e, em seguida, sofrido um coice.
A vítima apresentava sinais de morte, como olhos semiabertos e secreção esverdeada no nariz. Moradores da fazenda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-DF), que realizou manobras de reanimação por cerca de uma hora, mas o óbito foi constatado no local.
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Este site utiliza cookies
Saiba mais