Fotos: Assessoria PMU
A Secretaria Municipal da Cultura preparou uma programação literária especial para a Semana das Férias, que acontecerá na Biblioteca Municipal Rocha Pombo a partir do próximo dia 20. A promoção é da Fundação Cultural de Umuarama e a participação é aberta a todos os interessados, especialmente as crianças.
O secretário da Cultura do município, Rodrigo Pereira, informou que serão realizadas cinco oficinas. A primeira, das 10h às 12h e das 14h às 16h do dia 20, será destinada a crianças de até 6 anos com o tema ‘Mundo Colorido’. No dia 21, no mesmo horário, é a vez da oficina ‘Contando e Encantando’ também para crianças até 6 anos de idade.
No dia 22 de janeiro a oficina ‘Fantoches e Histórias’ será aberta ao público em geral, na parte da manhã (das 10h às 12h) e à tarde, das 14h às 16h. Os participantes devem trazer um par de meias tamanho adulto. Dia 23 acontece a oficina ‘Dobra Arte’, também liberada para o público, em turnos na manhã e tarde.
Fechando a Semana de Férias, no dia 24 próximo haverá a ‘Hora do Jogo’, destinada ao público acima dos 8 anos, também na parte da manhã e à tarde. Os participantes deverão trazer jogos de tabuleiro. Mais informações pelo fone (44) 3621-4141, ramais 170 ou 171.
(Reportagem: Assessoria PMU)
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais