Simulacro de arma de fogo, tipo pistola, e um pedaço de madeira, os quais teriam sido utilizados para intimidar as vítimas (FOTO: PM/PR)
Um homem de 66 anos foi preso na tarde deste domingo (5), na Zona V de Umuarama, após ameaçar um casal de vizinhos portando um objeto similar a uma arma de fogo. As vítimas, um homem de 27 anos e uma mulher de 23, procuraram a Polícia Militar alegando que as ameaças de morte eram recorrentes e que o autor frequentemente fazia menção a estar armado.
A equipe policial foi até a residência do suspeito e realizou uma abordagem inicial, mas nada ilícito foi encontrado com ele. Contudo, durante uma busca no interior da casa, os agentes localizaram um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, e um pedaço de madeira, os quais teriam sido utilizados para intimidar as vítimas.
De acordo com os relatos, o conflito com o vizinho vinha se prolongando há meses, mas a situação se tornou insustentável após as ameaças mais recentes. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.
A Polícia Militar ressalta que a posse de simulacros usados de forma intimidatória também pode ser enquadrada como crime, sendo passível de prisão e outras penalidades legais.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais