Foto: Reprodução/Redes Sociais
Uma confusão envolvendo homens e mulheres foi registrada na tarde deste sábado (4) na praia de Caiobá, em Matinhos, no litoral do Paraná. A briga, que chamou atenção dos banhistas, foi filmada por diversas pessoas que estavam no local e rapidamente viralizou nas redes sociais.
Nas imagens, é possível ver um desentendimento que evoluiu para agressões físicas. Durante a confusão na praia de Caiobá, um homem grita “gosta de bater em mulher” enquanto enfrenta outro, mas não intervém para impedir as agressões. A situação escalou, com homens trocando socos e um deles, armado com um pedaço de cano, partindo para cima de uma mulher.
Objetos como cadeiras de praia e barras de ferro que sustentam guarda-sóis também foram utilizados como armas e arremessados durante o confronto.
A Polícia Militar foi acionada, mas, ao chegar ao local, os envolvidos na briga já tinham deixado a areia. Até o momento, não há informações sobre feridos ou a identificação dos participantes da confusão.
Leia também: Vídeo de peixe do fim do mundo que aparece encalhado no litoral não foi gravado no Brasil
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais