FOTO: Ricardo Trindade/OBemdito

Umuarama

Comércio varejista comemora boas vendas no Dia de Tiradentes

Filiados Aciu destacam fluxo expressivo de consumidores da região e um dos melhores resultados dos últimos meses

FOTO: Ricardo Trindade/OBemdito
Comércio varejista comemora boas vendas no Dia de Tiradentes
Redação
OBemdito
23 de abril de 2021 13h31

Uma consulta junto a dezenas de filiados da Associação Comercial, Industrial e Agrícola (Aciu) indica que a maioria ficou satisfeita com o resultado das vendas no Dia de Tiradentes (21). O comércio varejista funcionou no horário habitual nesta quarta após acordo entre sindicatos.

“Tivemos o melhor dia de vendas do mês”, avalia Solange Victorino, da Retook Jeans.

“Empresários e colaboradores ouvidos pela entidade destacam a presença expressiva de consumidores da região e comemoram as boas vendagens, um alento após seguidos períodos com portas fechadas em função de decretos do Estado e do município. Seguimos reforçando a importância do cumprimento dos protocolos sanitários com uma série de recomendações, como não levar crianças às compras”, ressalta o presidente Orlando Luiz Santos.

Expectativa

O acordo entre o Sindilojistas e o Sindicato dos Empregados no Comércio possibilitará a abertura do comércio de Umuarama também no Dia do Trabalhador (1º de maio).

“E será um Sabadão especial, com atendimento das 9h às 17h e totalmente no clima da nossa nova campanha (Dia das Mães). Tempo para escolher o presente da pessoa mais especial com critério e segurança. Muitas ofertas e excelentes opções aguardam consumidores de Umuarama e região. As lojas que participam da campanha estão devidamente identificadas com um cartaz”, complementa Santos.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.