Corpo dentro de saco e com cabeça envolta em plástico é encontrado à margem de rio no Paraná
O corpo foi retirado da água pelos bombeiros
A Polícia Militar do Paraná (PMPR) foi acionada, na manhã desta quinta-feira (2), por populares que informaram sobre o encontrado de um corpo dentro de um saco plástico, às margens de um rio na Rua Judith Schluga, no bairro Mauá, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
Ao chegarem ao local, os policiais constataram a veracidade da informação e imediatamente isolaram a área. A criminalística e o Corpo de Bombeiros também foram acionados para auxiliar na situação.
O corpo que estava dentro do saco plástico e com a cabeça envolta por um plástico preto, foi retirado da água pelos bombeiros. A perícia realizou os levantamentos no local e confirmou tratar-se de uma vítima do sexo masculino, cuja idade ainda não foi determinada.
No entanto, não foi possível precisar se o homem apresentava algum tipo de ferimento. A causa da morte só poderá ser confirmada após exames complementares, que serão realizados no Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).
De acordo com a perícia, o corpo provavelmente estava no local há cerca de dois dias. As investigações ficaram sob a responsabilidade da delegacia do Alto Maracanã, da Polícia Civil do Paraná (PCPR).
(Com informações Banda B)





