Foto: Arquivo da família
Faleceu de pneumonia na última segunda-feira (30) o morador em Umuarama Ivanil Amadeu, de 67 anos. Caminhoneiro, ele trabalhou durante vários anos na Zaeli, na CHR Dalva, entre outras empresas, e era muito conhecido na cidade.
Beatriz Pinto Amadeu, filha de Amadeu, entrou em contato com OBemdito nesta terça (31). Ela disse que o pai faleceu no estado de Pernambuco, onde estava a trabalho com um caminhão com câmara fria.
A filha contou que Amadeu estava em Recife e procurou uma unidade de saúde na sexta-feira (27). Por volta das 23h foi transferido para um hospital na cidade de Limoeiro, onde foi intubado e internado na UTI. Ele acabou falecendo ontem em decorrência da pneumonia.
Amadeu deixa a esposa, três filhos e cinco netos. Beatriz explicou que a família ainda não tem informações exatas sobre o velório e o sepultamento, tendo em vista que o corpo terá que ser transladado de Pernambuco para Umuarama. A previsão é de que o corpo saia de Limoeiro na quinta-feira (2/1) e chegue no dia seguinte (sexta, 3/1).
O velório acontecerá no Memorial da Umuprev e os familiares repassarão informações sobre a despedida assim que houver confirmação.
OBemdito expressa suas condolências e deseja que familiares e amigos encontrem conforto neste momento difícil.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais