Foto: Reprodução/Catve
Um homem interrompeu o cochilo da funcionária de uma clínica ao entrar para cometer um furto. Ela estava no intervalo de almoço. O caso aconteceu no começo em Ponta Grossa, cidade na região dos Campos Gerais no Paraná, na última sexta-feira (27). As informações são do site Catve.
O plano da colaboradora era deitar e tirar um cochilo durante o horário de almoço. A mulher de 21 anos trabalha como recepcionista numa clínica odontológica na cidade e uniu duas poltronas para descansar no intervalo.
Ela teria deixado a porta do estabelecimento aberta, afinal, aguardava pela chegada de uma colega. Logo que havia se acomodado para tirar o cochilo rotineiro, foi surpreendida por um homem que entrou na recepção da clínica.
No vídeo é possível observar que ele foi diretamente na direção da mesa de atendimento, mas não esperava que do outro lado estivesse a funcionária. Em relato, ela disse que percebeu a movimentação e logo levantou a cabeça para atender a pessoa: “Oi. Tudo bem?’.
O suspeito disfarçou e pediu pela caneta que estava sobre a mesa, alegou que queria o número de telefone da empresa e ainda pediu pelo cartão da clínica. Apesar do susto, nenhum item foi furtado.
(Informações: Catve)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais