Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Sanepar informa que foram registrados problemas de automação nos equipamentos de um dos poços que abastecem os moradores de Douradina, durante a madrugada desta segunda-feira (30). Os problemas foram solucionados, porém como baixou o nível dos reservatórios, pode ocorrer falta de água nas regiões mais altas e baixa pressão nas redes nas demais áreas da cidade.
A previsão é a de que o abastecimento volte gradativamente à normalidade no início da madrugada de terça-feira (31). Em situações como esta, a água tratada deve ser priorizada para higiene e alimentação. A população deve ficar atenta, não desperdiçar água e adiar serviços que não sejam essenciais. No momento, é melhor economizar.
Vale lembrar que só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br ou ainda pelo whatsapp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.
(Assessoria Sanepar)
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais