Foto: Fabiana Camilo/Colaboração OBemdito
Fabiana Camilo segue à procura de familiares de uma idosa que foi resgatada após ser encontrada vagando pela rua Paranapanema, em Umuarama, no último sábado (28). De acordo com o relato da moradora, até o momento só uma irmã da idosa foi identificada, porém se recusou a acolher a mulher.
OBemdito conversou com Fabiana na manhã desta segunda-feira (30). A moradora explicou que está enfrentando algumas dificuldades para ajudar a idosa, que a princípio se chama Sirlei e possivelmente sofre com Alzheimer. Ela disse que, devido ao fato da idosa não estar portando nenhum tipo de documento, o acolhimento em instituições que fazem atendimento à pessoas em vulnerabilidade fica mais difícil.
Ainda em relato, Fabiana explicou que iria registrar um boletim de ocorrência nesta tarde, relatando a ausência dos documentos da idosa – que segue abrigada em sua residência, inclusive com roupas da moradora. Com o boletim em mãos ela espera que seja mais fácil procurar um abrigo ou local de acolhimento para a vítima.
Fabiana também explicou que, após a divulgação sobre o caso, a única familiar da idosa que foi identificada até o momento é uma suposta irmã da mulher, que se recusou a acolhê-la. Ela espera que outros possíveis membros da família sejam encontrados e ajudem no acolhimento.
Qualquer informação sobre os familiares da idosa podem ser repassadas para Fabiana através do telefone (44) 99932-6419.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais