Foto: Kainan Lucas/RICtv
Catadores de recicláveis encontraram, na madrugada deste sábado (28), o corpo de um bebê de aproximadamente cinco meses que estava em uma sacola deixada em meio a um matagal na avenida das Torres, do Jardim Rivabem, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba.
De acordo com os dois homens que encontraram o corpo, eles decidiram abrir o embrulho na esperança de encontrar dinheiro, porém ao abrir a sacola, o corpo do bebê caiu no chão.
“A gente passou pela frente. Eu e meu cunhado a gente viu a bolsa. Quando a gente abriu a gente viu a cabeça. Quando chacoalhamos a bolsa, caiu o corpo do bebê no chão. Aí chamamos a polícia. Quem não ficaria assustado? Eu como pai fiquei arrebentado, nunca imaginei ver uma coisa dessas”, relatou um dos homens.
A Guarda Municipal foi ao local e verificou que o bebê era um menino, porém não há identificação oficial até o momento.
“Até na hora que eu virei a bolsa ali, daí eu realmente vi que era um corpinho, eu já não sabia nem o que fazer. Já saí gritando para os vizinhos, pedindo para chamar a polícia, gritando socorro, que tinha uma criança morta ali. Depois, no final ali, do encaminhamento deles ali, que daí eu fui saber que era um menininho”, disse o outro catador.
O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Largo. A Polícia Civil já iniciou uma investigação para apurar o caso.
(Com informações RIC Mais)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais