Um morador de Umuarama flagrou um menino conduzindo um automóvel na tarde desta sexta-feira (27) na avenida Goiânia. Ele entrou em contato com OBemdito e enviou um vídeo que mostra a situação, que aconteceu por volta das 15h50.
De acordo com o denunciante, havia uma mulher ao lado da criança, possivelmente a mãe dele. O garoto aparenta ter entre 10 e 12 anos de idade. O homem, que pediu para não ser identificado, afirmou que estava trafegando pela avenida e quase foi atingido duas vezes pelo VW/Gol de cor prata. Quando olhou para o condutor, percebeu que se tratava de um menino.
Ele relatou que a mulher que estava no Gol desceu e foi questionada se tinha consciência do que estava fazendo, sendo que ela teria respondido que ‘sim’. O homem então filmou a situação e disse que entrou em contato com a Guarda Municipal, repassou a placa e foi informado que uma equipe iria verificar a situação. “Eu achei um absurdo muito grande. Uma avenida como aquela, que é movimentada, e uma mãe deixar uma criança conduzir um veículo”, afirmou.
O denunciante acrescentou: “Duas vezes ele jogou o carro pra cima de mim e quase caí do outro lado do canteiro. Eu achei que o cara estava bêbado. Fui parar do lado para ver e vi uma criança”. Segundo ele, havia mais pessoas dentro do automóvel.
O homem ainda disse que um amigo iria manter contato com a Polícia Militar (PM). OBemdito manteve contato com a PM, que informou não ter sido informada. Também foi perguntado para a Guarda Municipal sobre o caso. A informação repassada foi de que equipes foram deslocadas e fizeram rondas na região. O carro foi encontrado estacionado e fechado. Os guardas permaneceram no local por um tempo, mas o responsável pelo veículo não apareceu.
Não foi possível entrar em contato com as pessoas que estavam no carro, pois OBemdito não teve acesso à identificação dos ocupantes.
Ele finalizou: “Hoje poderia ser apenas um acidente comigo ali, mas e se tivesse passando uma pessoa de bicicleta, um trabalhador de moto? Ele poderia ter passado em cima e matado o cara. E daí seria apenas mais uma vida que se foi? Ou uma criança andando na rua. Que situação, o que iria acontecer?”.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais