Foto: Laís Cardoso/RICtv Londrina
A pequena Ayla Neres Souza, de 3 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (23) após ser baleada no tórax enquanto estava no carro do pai, no bairro Terra Nova, em Londrina, no Norte do Paraná. A mãe da menina, de 34 anos, também foi atingida de raspão na cabeça, mas sobreviveu e foi encaminhada ao hospital.
De acordo com informações, o pai teria ido ao local para deixar a criança após o fim de semana. Durante o encontro no condomínio, ele teria disparado contra a filha dentro do carro. A mãe, que se aproximou do veículo, foi atingida na sequência.
Uma amiga da mulher ouviu o disparo e correu para pedir ajuda. Ao retornar, encontrou a mãe ferida e a levou ao hospital. Ela foi transferida para o Hospital Evangélico e está estável.
Após o ataque, o suspeito fugiu com o carro, que foi abandonado horas depois próximo ao cemitério Jardim da Saudade, no bairro Vivi Xavier. Dentro do veículo havia a criança, que já estava em óbito. Equipes de resgate foram acionadas, mas apenas constataram o fato.
A Polícia Militar e a Guarda Municipal realizam buscas pelo homem, que segue foragido. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
(Com informações RIC Mais)
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com um facão na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais