Foto: Reporodução/CM7
Um empresário de 37 anos foi morto a facadas por um funcionário durante uma confraternização da empresa em Cláudio, município do interior de Minas Gerais. O crime ocorreu na madrugada de sábado (21) e, de acordo com a Polícia Militar, teria sido motivado por um desentendimento durante o evento.
A vítima foi atingida por três facadas e, embora tenha sido encaminhada à unidade de pronto atendimento, não resistiu aos ferimentos. O autor do crime, um homem de 36 anos, foi preso em flagrante após buscas realizadas pela polícia na região. Com ele, os policiais encontraram a faca utilizada no homicídio.
A Polícia Civil de Minas Gerais registrou a ocorrência como homicídio qualificado por motivo fútil, e investiga as circunstâncias que levaram ao assassinato. As identidades da vítima e do suspeito não foram divulgadas. A investigação segue sob responsabilidade da 5ª Delegacia de Polícia de Cláudio.
A eleição de Sérgio Moro (PL) para o Governo do Paraná no primeiro turno fortalece…
A Câmara Municipal de Umuarama realizou duas sessões na tarde desta segunda-feira (5), sendo uma…
Um jovem residente no Distrito de Serra dos Dourados relatou ter sido amarrado e agredido…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) indica que a chuva pode…
A alteração na senha do wi-fi motivou um caso de violência doméstica no Bairro Jardim…
O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Umuarama realizou, na sexta-feira (2), uma…
Este site utiliza cookies
Saiba mais