Umuarama

Pesqueiro do Cesar Umuarama: um refúgio de lazer que conta com grandes atrativos

O pesqueiro do Cesar Umuarama é o destino perfeito para quem busca uma experiência única de lazer em meio à natureza. Localizado em um ambiente tranquilo e acolhedor, o local proporciona momentos inesquecíveis para todas as idades. Se você está em busca de um dia relaxante com a família ou amigos, ou simplesmente quer praticar a pesca esportiva, esse é o lugar ideal para desconectar-se da rotina e aproveitar a beleza do campo.

O atendimento atencioso e o ambiente familiar garantem que todos se sintam bem-vindos e tenham um dia agradável, seja pescador iniciante ou experiente. Vale destacar também que o espaço conta com espaço kids e piscinas infantis para a garotada curtir muito.

Mas não é só de pesca que vive o pesqueiro do Cesar Umuarama. O local oferece ainda uma deliciosa estrutura de alimentação, com pratos caseiros preparados com todo carinho.

Além disso, o pesqueiro do Cesar Umuarama é um excelente espaço para quem deseja realizar eventos especiais, como aniversários e confraternizações. Com infraestrutura adequada e um clima descontraído, o lugar se torna o cenário ideal para celebrar momentos especiais, sempre com a tranquilidade e a beleza da natureza ao redor. Venha conhecer e fazer parte desse lugar encantador, onde a diversão e o descanso caminham lado a lado.

O pesqueiro do Cesar Umuarama atende de terça-feira à sábado, das 9h às 23h e no domingo das 9h às 19h. A pesca esportiva está liberada de terça-feira à domingo, das 8h às 18h. No domingo, há um delicioso almoço com buffet livre que é servido das 11h às 14h30. Por tudo isso, não perca tempo e faça hoje mesmo uma visita. O pesqueiro do Cesar Umuarama está localizado na estrada Juvenal, na saída para Maringá, no antigo pesqueiro Lima. Clique aqui e siga o instagram, para ficar por dentro de todas as novidades.

Redação

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

11 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

12 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

13 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

14 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

16 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

17 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais