Foto: 25º BPM
A Polícia Civil de Umuarama instaurou inquérito para apurar a morte de uma mulher de 42 anos, ocorrida na madrugada deste domingo (22), no bairro Sonho Meu. O crime foi registrado por volta das 1h, e o local foi atendido por equipes da polícia, que iniciaram a coleta de informações preliminares.
Segundo o delegado-chefe da 7ª Subdivisão Policial, Gabriel Menezes, imagens de câmeras de segurança mostram um homem deixando a cena do crime, mas até o momento, o suspeito não foi identificado. Apesar das circunstâncias, o delegado descartou, em nota, a hipótese de feminicídio, uma vez que não há indícios de que a motivação esteja relacionada ao sexo da vítima.
Ainda conforme o delegado, o marido da mulher estava preso há alguns dias, o que levou a polícia a tratar o caso como homicídio. “A residência onde a vítima foi encontrada era conhecida na região por ser ponto de consumo de drogas. As investigações continuam para esclarecer os detalhes do crime”, afirmou Menezes.
A faca utilizada no homicídio foi encontrada no local e recolhida pela perícia. Testemunhas relataram à PM que viram um homem com marcas de sangue no corpo fugindo em direção à rua após o crime.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais