Foto: Arquivo/OBemdito
Um homem identificado como H.V.P.D.S., de 20 anos, foi preso nesta quinta-feira (22), por equipes da Polícia Civil (PC) de Cruzeiro do Oeste, sob acusação de homicídio qualificado contra um dependente químico de Tapejara. O crime ocorreu em 23 de fevereiro deste ano.
O cumprimento do mandado de prisão preventiva foi efetuado em Tapejara. O suspeito foi levado para a sede da 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP), em Umuarama, e em depoimento negou todas as acusações.
Contudo, de acordo com a Polícia Civil (PC), a vítima M.R.B., de 24 anos, era dependente químico e a motivação seria uma dívida. O jovem foi executado com diversos tiros de arma calibre 9 mm.
O acusado permanece preso na cadeia pública de Umuarama à disposição da Justiça.
O conselho de sentença de Umuarama condenou Leoncio Rodrigues Manço pelo homicídio de Ricardo Corrêa…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou nesta sexta-feira (21) para o presidente dos…
Um aposentado de 74 anos relatou ter sido vítima de estelionato após identificar quatro transferências…
Um comerciante de 61 anos teve o estabelecimento invadido durante a madrugada desta sexta-feira (21),…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) considera elucidado o caso do desaparecimento de Letycia Garcia…
Um jovem de 24 anos denunciou a ex-companheira, de 22 anos, por invadir sua residência,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais