Foto: Ilustrativa/Danilo Martins/OBemdito
Uma mulher de 38 anos foi detida pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (19) após ameaçar funcionários de um aterro sanitário em Icaraíma, na Zona Rural, e agredir sua convivente. Em nota enviada à imprensa, a PM informou que a suspeita estava sob efeito de álcool e drogas. Ela portava uma faca e causou danos no local. As vítimas, um homem de 21 anos e uma mulher de 32, foram ameaçadas e a autora ainda teria agredido sua companheira, de 34 anos.
A polícia foi acionada e, ao chegar no endereço, encontrou a mulher escondida atrás de uma mureta. Ao ser abordada, ela resistiu à prisão e tentou fugir. Durante a ação, a suspeita ofereceu R$ 200 aos policiais como suborno, na tentativa de ser liberada. Após ser contida com o uso de técnicas de imobilização, ela foi encaminhada ao hospital, onde também desacatou os agentes.
As vítimas e a autora foram levadas à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, onde a mulher foi apresentada à autoridade policial. Ela responde por ameaça, agressão, resistência, corrupção ativa, além de danos e desacato.
O vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que o Grupo Tigre…
A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou uma operação de abordagem e fiscalização de veículos…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos após ele descumprir uma medida…
A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…
Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…
O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…
Este site utiliza cookies
Saiba mais