Foto: Ilustrativa/Danilo Martins/OBemdito
Uma mulher de 38 anos foi detida pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (19) após ameaçar funcionários de um aterro sanitário em Icaraíma, na Zona Rural, e agredir sua convivente. Em nota enviada à imprensa, a PM informou que a suspeita estava sob efeito de álcool e drogas. Ela portava uma faca e causou danos no local. As vítimas, um homem de 21 anos e uma mulher de 32, foram ameaçadas e a autora ainda teria agredido sua companheira, de 34 anos.
A polícia foi acionada e, ao chegar no endereço, encontrou a mulher escondida atrás de uma mureta. Ao ser abordada, ela resistiu à prisão e tentou fugir. Durante a ação, a suspeita ofereceu R$ 200 aos policiais como suborno, na tentativa de ser liberada. Após ser contida com o uso de técnicas de imobilização, ela foi encaminhada ao hospital, onde também desacatou os agentes.
As vítimas e a autora foram levadas à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, onde a mulher foi apresentada à autoridade policial. Ela responde por ameaça, agressão, resistência, corrupção ativa, além de danos e desacato.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais