Foto: 25º BPM
Dois homens, de 32 e 38 anos, foram detidos em Umuarama na manhã desta quarta-feira (19), em operação policial que resultou na apreensão de drogas, dinheiro e um simulacro de arma de fogo. A ocorrência foi registrada por volta das 09h15, na Praça Santos Dumont.
Em nota enviada à imprensa, a Polícia Militar informou que os agentes realizavam patrulhamento preventivo na área quando avistaram o homem de 32 anos, sentado em um colchão. Ao perceber a aproximação da viatura, o indivíduo demonstrou comportamento nervoso e fez um movimento suspeito, como se estivesse tentando esconder algo no bolso.
Durante a abordagem, os policiais encontraram em sua posse um frasco contendo 1,5 gramas de crack e R$ 705 em dinheiro, cuja origem não foi esclarecida. Próximo ao local da abordagem, dentro de um saco plástico, foi localizado um simulacro de revólver.
Enquanto a polícia realizava a detenção, um segundo homem, de 38 anos, tentou se esconder em um banheiro nas proximidades. Ao ser abordado, ele confessou ter adquirido a droga do primeiro indivíduo.
Ambos foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos. A substância apreendida será encaminhada para análise, enquanto as investigações prosseguem para apurar os detalhes do tráfico de drogas na região.
Caminhão com placas de Umuarama tombou na PR-473, em Nova Laranjeiras. Segundo a PMRv, parte…
Inscrições do Prouni 2026 para o segundo semestre começaram nesta terça-feira (7). Confira quem pode…
Cafezal do Sul vive um mês de comemorações pelos 36 anos de emancipação política. Ao…
No Dia Internacional do Cooperativismo aconteceu o lançamento oficial das obras de reforma e ampliação…
Produtores de Umuarama conquistaram títulos nas principais categorias da 1ª Milk Fest, demonstrando a qualidade…
Vídeo mostra o momento em que um trem atinge e arrasta uma caminhonete em Jandaia…
Este site utiliza cookies
Saiba mais