Cotidiano

Deboche nas redes sociais sobre crime resulta em tentativa de homicídio contra mãe e filho

Um jovem de 24 anos e sua mãe foram baleados dentro de casa, na manhã deste domingo (15), em Cascavel (PR). O incidente teria sido motivado por uma publicação feita pelo rapaz em uma rede social, na qual ele teria zombado da morte de um homem de 27 anos, executado na noite anterior.

Ofendidos pela postagem, amigos do homem morto decidiram confrontar o jovem em sua residência. Durante a discussão, o rapaz foi atingido por quatro tiros, enquanto sua mãe, que tentou intervir, acabou baleada na perna.

O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado para socorrer as vítimas. A equipe composta por socorristas e um médico, realizou os primeiros atendimentos no local. O jovem, com ferimentos graves, precisou ser entubado ainda na ambulância antes de ser levado para o Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP). Já a mãe, atingida na panturrilha, também foi atendida e encaminhada para cuidados médicos.

De acordo com o delegado Fabiano Mozza, responsável pelo caso, a invasão à residência ocorreu sob efeito de álcool. “Aparentemente, todos estavam embriagados quando invadiram a casa dessa família. A mãe tentou intervir e acabou baleada na perna, enquanto o jovem recebeu dois disparos no tórax e segue em estado grave”, declarou.

A Polícia Civil de Cascavel investiga o caso. Dois suspeitos, de 20 e 22 anos, foram presos em flagrante e tiveram a prisão convertida para preventiva. Outros dois envolvidos ainda estão foragidos, mas conforme a polícia, já foram identificados.

(Com informações CGN)

Redação

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

10 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

11 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

12 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

13 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

15 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

16 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais