Foto: Reprodução CGN
Um jovem de 24 anos e sua mãe foram baleados dentro de casa, na manhã deste domingo (15), em Cascavel (PR). O incidente teria sido motivado por uma publicação feita pelo rapaz em uma rede social, na qual ele teria zombado da morte de um homem de 27 anos, executado na noite anterior.
Ofendidos pela postagem, amigos do homem morto decidiram confrontar o jovem em sua residência. Durante a discussão, o rapaz foi atingido por quatro tiros, enquanto sua mãe, que tentou intervir, acabou baleada na perna.
O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado para socorrer as vítimas. A equipe composta por socorristas e um médico, realizou os primeiros atendimentos no local. O jovem, com ferimentos graves, precisou ser entubado ainda na ambulância antes de ser levado para o Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP). Já a mãe, atingida na panturrilha, também foi atendida e encaminhada para cuidados médicos.
De acordo com o delegado Fabiano Mozza, responsável pelo caso, a invasão à residência ocorreu sob efeito de álcool. “Aparentemente, todos estavam embriagados quando invadiram a casa dessa família. A mãe tentou intervir e acabou baleada na perna, enquanto o jovem recebeu dois disparos no tórax e segue em estado grave”, declarou.
A Polícia Civil de Cascavel investiga o caso. Dois suspeitos, de 20 e 22 anos, foram presos em flagrante e tiveram a prisão convertida para preventiva. Outros dois envolvidos ainda estão foragidos, mas conforme a polícia, já foram identificados.
(Com informações CGN)
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Este site utiliza cookies
Saiba mais