Foto: Reprodução/CGN
Uma mulher, de 40 anos, e seu filho, de 24, foram baleados na manhã deste domingo (15) no bairro Julieta Bueno, em Cascavel. A princípio a moradora teria entrado na frente do filho, que estava sendo baleado por atiradores que invadiram a residência.
O crime aconteceu na casa das vítimas, localizada na Rua da Solidariedade. Segundo informações preliminares, o jovem teria se envolvido em uma discussão durante a madrugada. Horas depois, a casa foi invadida por atiradores, que abriram fogo contra ele.
Durante o ataque, a mãe tentou protegê-lo, colocando-se à frente e também foi atingida. Ela sofreu um disparo na perna, enquanto o jovem foi ferido por quatro tiros e precisou ser entubado ainda na ambulância devido à gravidade dos ferimentos. Ambos foram socorridos por equipes do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e encaminhados a um hospital da região.
A Polícia Militar (PM) esteve no local e repassou os detalhes da ocorrência à Delegacia de Homicídios, que busca identificar os responsáveis.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais