Fotos: acervo da família
Dois irmãos de Umuarama foram agraciados com uma premiação na cidade de Toledo por terem se destacado no bicicross. O prêmio foi entregue na noite de quinta-feira (12) para Lorenzo Araújo Molino, de 5 anos, e Marina Araújo Molino, de 3 anos.
Ambos foram premiados na categoria Top Paraná – masculino e feminino. Eles competem pela equipe da cidade de Toledo. Neste ano as crianças foram convidadas para representar o município do Oeste paranaense e também foram considerados atletas destaque da cidade.
Neste ano, Lorenzo ficou em 9º lugar no Campeonato Paranaense, competindo com as crianças de 6 anos. Ele conquistou o 9º lugar Boys 5/6 anos paranaense, o 2º lugar Boys 5/6 anos catarinense e o 1º lugar pré-bike catarinense. Marina ficou da 4ª colocação no torneio estadual e com o ouro no campeonato catarinense. Eles competem há dois anos e em 2023 Lorenzo foi campeão estadual.
No próximo ano os irmãos competirão novamente no Campeonato Paranaense e há possibilidade de ingressarem no brasileiro. Além disso, como de costume, disputarão as provas regionais.
O Colégio Agrícola Estadual de Umuarama recebeu 93 estudantes do 5º ano da Escola Municipal…
A Polícia Civil do Paraná prendeu em flagrante um homem de 54 anos suspeito de…
A investigação sobre um violento assalto a uma propriedade rural em São João do Ivaí…
Um homem morreu após entrar em confronto com policiais militares do Batalhão de Choque, na…
Umuarama já iniciou os preparativos para receber a Fase Estadual dos Jogos da Juventude do…
Trabalhadores de uma obra vizinha estranharam o chuveiro ligado e o forte odor vindo da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais