Umuarama

Coral Municipal se apresenta em instituições hospitalares, empresas e espaços públicos

O Coral Municipal da Fundação Cultural de Umuarama (FCU) tem programação especial para o cronograma de atividades do Natal Encantado das Emoções, realizado pela Prefeitura de Umuarama. O grupo, formado por 25 artistas, tem regência do maestro Marco Aurélio Tavares e vai apresentar canções natalinas em instituições hospitalares, empresas e espaços públicos entre os dias 12 e 19 de dezembro.

Desde as mais tradicionais músicas de Natal, que fazem parte da história de vida de várias gerações, até clássicos natalinos internacionais, o repertório foi preparado para emocionar as plateias, conforme comenta o maestro. “Nosso objetivo é proporcionar momentos de paz para um número expressivo de pessoas. A música tem esse poder e as canções natalinas ainda mais”, pontua.

A primeira apresentação foi feita no Hospital Norospar na quinta-feira (12). “Na sexta-feira (14) vamos três lugares: Hospital Cemil às 9h, na Uvel às 10h30 e a partir das 19h30 participamos do Desfile de Natal com início na Praça Arthur Thomas. No domingo (15) nos apresentamos no Lago Aratimbó a partir das 19h, na segunda-feira (16) vamos ao Hospital Uopeccan a partir das 19h, na quarta-feira (18) vamos à Cama Inbox às 11h e no Hospital Nossa Senhora Aparecida às 17h. Na quinta-feira (19) voltamos ao Hospital Uopeccan às 7h. A apresentação de encerramento será na Chácara da Vânia, onde haverá confraternização do Coral”, detalha Tavares.

(Assessoria PMU)

Redação

Recent Posts

Caso das jovens desaparecidas em Cianorte tem suspeito preso em Umuarama

Polícia Civil localizou nesta sexta-feira (21) dois suspeitos pelo duplo homicídio de Letycia Garcia Mendes…

30 minutos ago

Sexta-feira será de sol e frio em Umuarama; calor volta nos próximos dias, prevê Simepar

Simepar prevê máxima de 20°C nesta sexta-feira (21), sem chuva; temperaturas podem chegar aos 35°C…

43 minutos ago

Suspeito pelo desaparecimento de jovens em Cianorte morre após confronto com a polícia

Clayton Antonio da Silva Cruz estava foragido desde abril e teria feito um morador refém…

1 hora ago

Câmara de vereadores de Umuarama aprecia quatro projetos em sessão extraordinária

Em sessão extraordinária nesta quinta-feira (20), a Câmara de Vereadores de Umuarama se reuniu para…

2 horas ago

Casa é arrombada e tem até fiação furtada em Francisco Alves

Além de eletrodomésticos, alimentos e roupas, criminosos levaram cerca de 100 metros de fios; suspeitos…

2 horas ago

Colisão entre carro e motos deixa dois feridos no Jardim Veneza, em Umuarama

Acidente aconteceu no Jardim Veneza e envolveu um Ford Fiesta e duas motocicletas Honda CG…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais