Foto: Google Street Views
As mães Yasmin Késsia da Silva e Isamara Cristina Mendanha estão lidando com uma descoberta que veio à tona após três anos desde que tiveram seus filhos no Hospital da Mulher, em Innumas (GO). Através de um exame de DNA, elas descobriram que os filhos foram trocados na maternidade em outubro de 2021.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e gerou um dilema nas famílias. De acordo com as vítimas, a descoberta aconteceu quando o ex-marido de Yasmin desconfiou da paternidade do menino que criaram juntos. Após alguns exames de DNA, foi confirmado que o filho não era biologicamente do casal. Após isso, a mulher se lembrou de uma família presente no hospital na mesma data e, após algum tempo confirmou a troca com a outra família.
Devido à pandemia de Covid-19, um dos procedimentos adotados pelas unidades era não ter acompanhantes do momento do parto, o que deve ter contribuído para a troca.
O Hospital da Mulher informou, em nota, que está colaborando com as investigações e aguardará a conclusão dos trabalhos para se pronunciar. O caso segue sob sigilo e é avaliado conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente.
(Com informações OCP News)
Com 32,3 milhões de bilhetes gerados, mais de 3,3 milhões de consumidores concorrem ao último…
Secretaria orienta pacientes a manter cadastro atualizado e avisar UBS em caso de falta
Programa oferece 378 vagas para castração gratuita de cães e gatos
Motorista fugiu após colidir caminhonete suspeita; carga é avaliada em R$ 1,6 milhão
Escolha reforça a estratégia de diversificar os estilos musicais da Feira
Evento segue até domingo (7) com condições exclusivas, taxas atrativas e ampla oferta de veículos…
Este site utiliza cookies
Saiba mais