Foto: 4ª Cia BPRv
O BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) de Umuarama apreendeu, na noite desta terça-feira (10), três veículos carregados com eletrônicos, bebidas e outros itens descaminhados do Paraguai. As ações aconteceram na BR-369, próximo ao município de Juranda, como parte das operações Natal e Protetor.
As apreensões ocorreram entre entre 20h e 2h. Os veículos estavam transportando smartphones, bebidas alcoólicas, itens de perfumaria e eletrônicos, avaliados em aproximadamente R$ 390 mil. De acordo com o BPFron, a rodovia é frequentemente utilizada por traficantes e contrabandistas.
Apesar da apreensão, os condutores dos veículos foram qualificados e liberados no local. Já os automóveis e as mercadorias foram encaminhados à Receita Federal de Cascavel.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais