Cotidiano

Padrasto e enteado se agridem com facão e faca e ambos ficam feridos, em Cafezal do Sul

Um homem, de 33 anos, e seu padrasto, de 68, ficaram feridos após se agredirem com facão e faca, na noite desta terça-feira (10), em Cafezal do Sul. A ocorrência mobilizou tanto a Polícia Militar (PM) quanto o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que encaminhou os envolvidos ao hospital.

O conflito aconteceu por volta das 18h. De acordo com a PM, ambos sofreram cortes nos braços durante a troca de golpes. Não se sabe o que teria motivado o desentendimento entre eles.

Os dois receberam os primeiros socorros no local pela equipe do Samu e foram posteriormente encaminhados ao hospital, porém a princípio nenhum deles sofre risco de morte. Após a alta médica, ambos foram conduzidos à delegacia para esclarecimentos.

Redação

Recent Posts

Conselho de sentença condena autor de homicídio em Umuarama a pena de 13 anos e 1 mês

O conselho de sentença de Umuarama condenou Leoncio Rodrigues Manço pelo homicídio de Ricardo Corrêa…

2 horas ago

Lula diz a Trump que justificativas para tarifaço contra o Brasil são infundadas

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou nesta sexta-feira (21) para o presidente dos…

2 horas ago

Aposentado perde R$ 2,8 mil após transferências não reconhecidas em Douradina

Um aposentado de 74 anos relatou ter sido vítima de estelionato após identificar quatro transferências…

3 horas ago

Criminoso pula muro, invade comércio e furta bebidas em Brasilândia do Sul

Um comerciante de 61 anos teve o estabelecimento invadido durante a madrugada desta sexta-feira (21),…

3 horas ago

Hudson considera elucidado caso de primas desaparecidas em Cianorte; com vídeo

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) considera elucidado o caso do desaparecimento de Letycia Garcia…

3 horas ago

Jovem denuncia ex por invadir casa, fazer ameaças e causar ferimentos em Altônia

Um jovem de 24 anos denunciou a ex-companheira, de 22 anos, por invadir sua residência,…

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais