Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem, de 58 anos, deu entrada no hospital de Iporã, na noite desta terça-feira (10), após ser vítima de agressão. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima, que estava com sinais de embriaguez, disse que foi atacada com um pedaço de pau, porém não soube informar quem seria o agressor.
A ocorrência foi registrada por volta das 20h58. Segundo a PM, o homem sofreu ferimentos na cabeça e na perna. Além disso, ele não soube informar a identidade do agressor ou o local exato onde o crime aconteceu.
A Polícia Militar orientou a vítima sobre os procedimentos legais, enquanto ela permanecia sob cuidados médicos no hospital. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
A Aciu Mulher promove o Mega Outlet Umuarama nos dias 16, 17 e 18 de…
O atleta Nycollas Matheus, de 10 anos, voltou a colocar o nome de Umuarama em…
A Polícia Civil do Paraná fechou um ponto de tráfico de drogas e prendeu dois…
O descarte inadequado de agulhas, seringas e outros materiais perfurocortantes têm causado acidentes de trabalho…
Este site utiliza cookies
Saiba mais