Umuarama

Japa do Milhão se destaca muito por seu empreendedorismo digital

Foto: Arquivo Pessoal
Japa do Milhão se destaca muito por seu empreendedorismo digital
Redação
OBemdito
8 de setembro de 2021 15h38

A internet tem evoluído muito nesses últimos anos e hoje já é vista como um dos principais meios de comunicação. Por isso, o empreendedorismo digital tem ganho cada vez mais espaço, e o Japa do Milhão é uma empresa que se destaca, pois alcança resultados surpreendentes de faturamento, tanto para si quanto para seus alunos.

A frente do comando da empresa está o empresário Bruno Shimizu. Engenheiro por formação, Shimizu se reinventou e atualmente ensina centenas de alunos do Brasil e também do exterior, a ganharem mais dinheiro através da internet. O trabalho desenvolvido pelos alunos, gera uma excelente renda complementar que, por muitas vezes com o passar do tempo, se torna até mesmo a renda principal de cada um deles. Tudo depende do esforço e dedicação perante a metodologia de ensino.

“Mais que um negócio, nossa forma de trabalho nos proporciona mais tempo em família, qualidade de vida e maior independência financeira. Independente do sexo, idade ou experiência digital, qualquer pessoa pode ser bem sucedida, pois a chave é a dedicação. Tenho alunos meus que já tem rendimento de mais de R$30 mil ao mês e estão construindo uma carreira de sucesso”, comenta Bruno Shimizu.

O Japa do Milhão é um verdadeiro sucesso e se destaca na venda de produtos físicos e digitais em plataformas diversas, como Hotmart, Monetizze e Eduzz. Bruno já é bem conhecido por oferecer consultoria, e sempre posta diversas dicas em seu Instagram para quem deseja começar a trabalhar nesse setor em seu tempo livre, e até mesmo ser seu próprio chefe.

Para ver macetes, curiosidades e saber mais sobre o Japa do Milhão, clique aqui e siga o Instagram da empresa, ou se preferir, clique aqui e mande um Whats para mais informações.

Foto: Arquivo Pessoal
Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

LEIA TAMBÉM