Foto: Redes sociais
Faleceu nesta segunda-feira (9) em Umuarama a servidora pública Isabel Cristina Verhalen Correa, 54 anos, em decorrência de um AVC (acidente vascular cerebral). A Prefeitura Municipal emitiu uma nota de pesar.
“É com profundo sentimento de pesar que o prefeito Celso Pozzobom e a secretária de Educação, Mauriza Menegasso, comunicam o falecimento da servidora Isabel Cristina Verhalen Correa. Por 15 anos ela prestou um brilhante serviço na rede municipal de ensino, em Umuarama”, informa a nota.
Isabel era casada e mãe de dois filhos. Ela foi professora nas escolas Carlos Gomes e Dr. Germano Norberto Rudner e em 2016 assumiu a coordenação pedagógica da Escola Municipal São Francisco de Assis.
A Secretaria de Educação informa que, em memória da professora, não haverá aula nesta terça-feira (10) na Escola São Francisco de Assis. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.
“Sua partida precoce, aos 54 anos, deixa enlutados família, amigos e alunos, e um grande vazio na rede municipal. Que Deus conforte a todos neste momento e que a certeza da vida eterna supere a tristeza por esta perda inestimável”, diz a nota de pesar.
Um capotamento na rodovia PR-489, que liga os municípios de Umuarama e Xambrê, na noite…
Os corpos de Letycia Garcia Mendes e Sttela Dalva Melegari Almeida, ambas de 18 anos,…
O empresário Adriano Donizete de Oliveira estava em casa na manhã desta sexta-feira (21), em…
Imagens do drone da Polícia Civil do Paraná (PCPR) mostram ‘Dog Dog’ tentando fugir pelo…
Os alunos do curso de Medicina da Universidade Paranaense (Unipar) participaram, nesta quarta-feira (19), de…
O mercado de seminovos em BH e no restante do Brasil vive o maior ciclo de vendas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais