Foto: Prefeitura de Cafezal do Sul
Um homem de 35 anos, identificado como J.C.C., está desaparecido desde a tarde deste sábado (7) em Cafezal do Sul. Segundo relato do pai, o homem teria saído de casa por volta das 17h para trabalhar em um abatedouro de aves em Umuarama.
Em nota enviada à imprensa, a Polícia Militar informou que o ônibus que costuma transportar os funcionários atrasou devido a problemas mecânicos. Quando chegou ao ponto, colegas informaram que o homem não embarcou no veículo e também não compareceu ao trabalho.
A última vez que o homem foi visto foi em um bar nas proximidades do ponto de ônibus. Segundo a PM, o pai de J.C.C. afirmou que o filho não faz uso de drogas ou álcool, mas joga frequentemente em uma plataforma de apostas online conhecida como “jogo do tigrinho”.
Ele acredita que o desaparecimento possa estar relacionado a possíveis dívidas geradas pelo jogo, embora não saiba quem seriam os credores. A Polícia Militar realizou buscas, mas, até o momento, o homem não foi encontrado. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Este site utiliza cookies
Saiba mais