Foto: Prefeitura de Cafezal do Sul
Um homem de 35 anos, identificado como J.C.C., está desaparecido desde a tarde deste sábado (7) em Cafezal do Sul. Segundo relato do pai, o homem teria saído de casa por volta das 17h para trabalhar em um abatedouro de aves em Umuarama.
Em nota enviada à imprensa, a Polícia Militar informou que o ônibus que costuma transportar os funcionários atrasou devido a problemas mecânicos. Quando chegou ao ponto, colegas informaram que o homem não embarcou no veículo e também não compareceu ao trabalho.
A última vez que o homem foi visto foi em um bar nas proximidades do ponto de ônibus. Segundo a PM, o pai de J.C.C. afirmou que o filho não faz uso de drogas ou álcool, mas joga frequentemente em uma plataforma de apostas online conhecida como “jogo do tigrinho”.
Ele acredita que o desaparecimento possa estar relacionado a possíveis dívidas geradas pelo jogo, embora não saiba quem seriam os credores. A Polícia Militar realizou buscas, mas, até o momento, o homem não foi encontrado. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais