Foto: 25º BPM
Um homem de 31 anos foi preso na noite deste sábado (7), em Umuarama, suspeito de operar um esquema de tráfico de drogas no modelo “delivery”. A abordagem ocorreu por volta das 20h, na Rua Francisco Pontes, no bairro Parque Danielle, após investigações apontarem que ele utilizava um veículo Citroën para realizar as entregas.
Em nota enviada à imprensa, a PM informou que, durante revista, a Polícia Militar encontrou no interior do carro 19 papelotes de cocaína, totalizando 14 gramas, embalados para venda. Questionado, o suspeito admitiu o crime. Em buscas na residência do homem, os policiais apreenderam mais 40 gramas da droga, uma balança de precisão, embalagens plásticas, um celular iPhone X e R$ 66 em dinheiro.
O homem foi conduzido à 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP) de Umuarama, junto com os itens apreendidos. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Este site utiliza cookies
Saiba mais