Foto: Arquivo da Família
Um cãozinho muito dócil e simpático que estava perdido na Rua Arapongas em Umuarama encontrou um novo lar. O namorado de Cláudia Marchi o encontrou vagando na rua e até anunciou em busca do tutor, porém os donos não apareceram.
Cláudia contou a reportagem OBemdito, que ela levou o animalzinho para casa e começou a cuidar dele. Como não apareceu nenhum tutor, ela e a família resolveram ficar com cachorro. “Me partiu o coração ao vê-lo desesperado, todas as vezes que saímos ele ficava ‘louquinho’ querendo entrar no carro”, lembrou Cláudia.
Cláudia e a família não tinham intenção nenhuma em ficar com o cãozinho, mas para não deixar ele abandonado a família o resgatou. “Recentemente nós perdemos o nosso cachorro de estimação e meus pais não queriam mais porque a gente sofre demais. Mas como não apareceu ninguém para pegar esse que encontramos não achamos justo deixar ele vagando”, observou,
O cachorrinho estava sem coleira quando foi localizado. Hoje ele está com uma azul e bem cuidado. “Minha mãe escolheu e deu o nome para ele de café. Agora ele está bem feliz e nós também”, finalizou Cláudia.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais