Foto: Arquivo da Família

Achados e perdidos

Casal umuaramense adota cãozinho que estava vagando na Rua Arapongas

Foto: Arquivo da Família
Casal umuaramense adota cãozinho que estava vagando na Rua Arapongas
Marta Paula
OBemdito
11 de setembro de 2021 14h03

Um cãozinho muito dócil e simpático que estava perdido na Rua Arapongas em Umuarama encontrou um novo lar. O namorado de Cláudia Marchi o encontrou vagando na rua e até anunciou em busca do tutor, porém os donos não apareceram.

Cláudia contou a reportagem OBemdito, que ela levou o animalzinho para casa e começou a cuidar dele. Como não apareceu nenhum tutor, ela e a família resolveram ficar com cachorro. “Me partiu o coração ao vê-lo desesperado, todas as vezes que saímos ele ficava ‘louquinho’ querendo entrar no carro”, lembrou Cláudia.

Cláudia e a família não tinham intenção nenhuma em ficar com o cãozinho, mas para não deixar ele abandonado a família o resgatou. “Recentemente nós perdemos o nosso cachorro de estimação e meus pais não queriam mais porque a gente sofre demais. Mas como não apareceu ninguém para pegar esse que encontramos não achamos justo deixar ele vagando”, observou,

O cachorrinho estava sem coleira quando foi localizado. Hoje ele está com uma azul e bem cuidado. “Minha mãe escolheu e deu o nome para ele de café. Agora ele está bem feliz e nós também”, finalizou Cláudia.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.