Fotos: Divulgação/Polícia Civil do Paraná
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou a foto de um homem de 58 anos suspeito de cometer os crimes de importunação sexual e estupro de vulnerável em Umuarama. Conforme apurado, a PCPR vem tentando localizar o suspeito desde o dia 27 de novembro, após a expedição de um mandado de prisão pela 1ª Vara Criminal da cidade.
De acordo com a delegada da PCPR, Maria Julia Gonçalves, os crimes teriam ocorrido entre abril e agosto deste ano e têm como vítimas cinco meninas, com idades entre 11 e 14 anos. “Interrogado durante a fase inicial do inquérito policial, o suspeito negou as acusações. No entanto, diante das evidências colhidas, foi solicitada a sua prisão preventiva, que foi deferida pela Justiça”, explica.
O homem é professor e suspeito de abusar de alunas no Colégio Estadual Hilda Kamal. OBemdito divulgou o caso em 29 de agosto. Confira aqui.
Após a emissão do mandado, o homem foi procurado em sua residência e locais de trabalho, mas não foi encontrado e permanece foragido. A PCPR segue as diligências a fim de localizar o indivíduo.
A PCPR solicita a colaboração da população com informações que levem à captura do investigado. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque Denúncia ou (44) 3639-6557, diretamente à equipe de investigação.
(Reportagem: Assessoria PCPR)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais