Foto: Reprodução
Um motorista de aplicativo foi vítima de um assalto por seus próprios clientes, após uma corrida na região central de Foz do Iguaçu, na madrugada desta terça-feira (3). A ação criminosa foi filmada por uma câmera instalada no interior do veículo (assista acima).
Na filmagem, é possível ver os envolvidos ainda dentro do veículo enquanto pedem para pagar pela corrida via PIX. Após mais de cinco minutos para realizar o pagamento, eles desembarcam e, o que estava no banco da frente, saca uma arma de fogo e anuncia o assalto com “perdeu, perdeu”, exigindo que o trabalhador desembarque.
Rendido, o motorista tenta apelar para os assaltantes. “Amigo, o que você quer? Estou trabalhando, não seja assim por favor”.
Na sequência, uma conversa de rádio possivelmente afugenta os assaltantes, que saem correndo levando a chave do veículo. “(Nome da vítima) tá tranquilo aí? Precisando de um apoio? deu dois minutos e você ainda não deu sinal de vida”.
A Polícia Civil afirmou que um boletim de ocorrência foi registrado e servirá para as investigações sobre o caso.
(Com informações e vídeo GMC)
A Estrada Dias, em Umuarama, recebeu 56 luminárias de LED. A obra integra um pacote…
Os moradores de Umuarama começaram esta quarta-feira (8) enfrentando uma das manhãs mais frias do…
Operação das polícias Civil e Militar cumpriu mandados em Alto Piquiri. Um homem foi preso…
Mulher escapou de uma tentativa de roubo ao chegar em um condomínio no Jardim das…
Um homem de 31 anos morreu após um grave acidente envolvendo um carro, um caminhão…
Mulher foi levada à delegacia após denúncia de maus-tratos a cachorro em Francisco Alves. Animal…
Este site utiliza cookies
Saiba mais