Foto: Google Street Views/RICtv
Um servidor da Prefeitura de Maringá foi preso em flagrante nesta segunda-feira (2), suspeito de abusar sexualmente de um menino de 9 anos. O homem, de 48 anos, foi até a residência da criança para investigar uma denúncia de maus-tratos contra um gato. No entanto, segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR), o servidor teria aproveitado a oportunidade para praticar atos libidinosos contra o garoto.
O abuso só foi descoberto quando o pai da criança chegou em casa e foi informado pelo filho sobre o ocorrido. Imediatamente, o pai acionou a polícia, que conseguiu prender o homem no local. Durante o interrogatório, o acusado optou por ficar em silêncio, alegando problemas psiquiátricos.
Imagens de câmeras de segurança e documentos fornecidos pela Prefeitura de Maringá confirmaram que o servidor estava de fato no endereço onde o crime ocorreu. A Prefeitura emitiu uma nota repudiando o ato e anunciou que abrirá uma sindicância para apurar o caso e aplicar as devidas sanções, conforme as normas do município.
Com informações RICtv
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Este site utiliza cookies
Saiba mais