Foto: Google Street Views/RICtv
Um servidor da Prefeitura de Maringá foi preso em flagrante nesta segunda-feira (2), suspeito de abusar sexualmente de um menino de 9 anos. O homem, de 48 anos, foi até a residência da criança para investigar uma denúncia de maus-tratos contra um gato. No entanto, segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR), o servidor teria aproveitado a oportunidade para praticar atos libidinosos contra o garoto.
O abuso só foi descoberto quando o pai da criança chegou em casa e foi informado pelo filho sobre o ocorrido. Imediatamente, o pai acionou a polícia, que conseguiu prender o homem no local. Durante o interrogatório, o acusado optou por ficar em silêncio, alegando problemas psiquiátricos.
Imagens de câmeras de segurança e documentos fornecidos pela Prefeitura de Maringá confirmaram que o servidor estava de fato no endereço onde o crime ocorreu. A Prefeitura emitiu uma nota repudiando o ato e anunciou que abrirá uma sindicância para apurar o caso e aplicar as devidas sanções, conforme as normas do município.
Com informações RICtv
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais