Foto: 25º BPM PMPR
A Polícia Militar (PM) de Iporã prendeu nesta terça-feira (26) dois homens suspeitos de envolvimento em um roubo ocorrido no último domingo (24). Eles têm 18 e 24 anos e foram localizados na região central da cidade, por volta das 14h20.
De acordo com nota divulgada pela PM, a vítima repassou informações que contribuíram para localizar a residência onde o celular roubado estava. Além disso, foi identificado um veículo com características similares ao usado em crimes anteriores.
Durante a abordagem, os dois indivíduos tentaram fugir, mas foram encontrados em outra casa próxima. Na operação, os policiais apreenderam o celular roubado, uma quantidade de cocaína, dinheiro em espécie e outros objetos.
Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Iporã, onde também foram entregues todos os itens apreendidos. A investigação agora está sob responsabilidade da Polícia Civil.
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Este site utiliza cookies
Saiba mais