Foto: RICtv
Vários animais foram encontrados mortos e decepados em um lago nos fundos de um condomínio fechado em Cambé, no Norte do Paraná. A situação veio à tona neste domingo (24) e no local foram encontrados corpos de cabras, bodes e galinhas.
Uma testemunha falou à equipe da RICtv Londrina que o local onde os animais foram encontrados é utilizado para a prática de rituais. Além disso, moradores relataram que a descoberta da cena foi aterrorizante.
A Prefeitura foi contatada para fazer o recolhimento dos animais, que foram retirados na manhã desta segunda-feira (25) do interior do lago.
A Polícia Civil foi acionada e abriu uma investigação para apurar o ocorrido, identificar e punir os responsáveis.
(Com informações RIC Mais)
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais