Praça central do distrito de Lovat, pertence ao município de Umuarama
O que era para ser uma manifestação cultural típica da região, uma cavalgada anunciada para este domingo (24) no distrito de Lovat, em Umuarama, terminou de uma forma inesperada, com disparos de arma de fogo. A Polícia Militar foi acionada para acalmar os ânimos no local e emitiu um boletim às 16h30.
A equipe informou que houve uma briga entre dois homens. Um deles teria sacado uma arma de fogo e efetuado um disparo. O projétil acertou o celular que estava no bolso de um outro homem. Se a informação se confirmar, o aparelho pode ter salvado a vida da vítima. A PM informou ainda que segue em diligências para prender quem agiu de forma criminosa.
Embora a PM tenha informado inicialmente a existência de um tiro, em um vídeo obtido por OBemdito é possível ouvir pelo menos três disparos. Bastante incomodado, um morador que disse ter presenciado a briga afirmou que ela foi originada por excesso de bebida alcoólica entre as partes envolvidas. Nas imagens gravadas com a câmera de um celular também é possível ver a presença de crianças no colo der adultos, no local dos disparos.
Os organizadores da cavalgada ainda não se manifestaram sobre o assunto. Um cavaleiro disse que a briga aconteceu após o término do evento.
Em breve, mais informações.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Este site utiliza cookies
Saiba mais