Um acidente fatal chocou os moradores de Laranjeiras do Sul, no centro-sul do Paraná, na tarde deste sábado (23). Um menino de 12 anos morreu após ser atropelado por um veículo cujo motorista fugiu sem prestar socorro.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 15h e, ao chegar ao local, constatou a gravidade da situação. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros e encaminhou a criança ao hospital local, acompanhada pela mãe.
Segundo testemunhas, o veículo envolvido no acidente era um Ford Fiesta Hatch cinza, com rodas pretas e sem calotas. Após o atropelamento, o condutor evadiu-se rapidamente do local.
“Foi tudo muito rápido. O carro atingiu o menino e nem parou para ver o que tinha acontecido”, relatou Maria Silva, moradora da rua onde ocorreu o acidente.
A PM realizou buscas nas imediações, mas não havia localizado o veículo até a conclusão desta matéria. O delegado responsável pelo caso informou que as investigações estão em andamento.
(Com Meia Hora Notícias)
Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…
O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…
O IFPR encerra no dia 24 de agosto de 2026 as inscrições para o Processo…
O empresário Benedito Silva, morreu neste sábado (22), em Maringá. Com uma longa trajetória no meio…
Ação permite cruzamento com perfis genéticos de pessoas encontradas
Empresários de Umuarama devem ficar atentos aos novos prazos relacionados ao Simples Nacional e à…
Este site utiliza cookies
Saiba mais