Um acidente fatal chocou os moradores de Laranjeiras do Sul, no centro-sul do Paraná, na tarde deste sábado (23). Um menino de 12 anos morreu após ser atropelado por um veículo cujo motorista fugiu sem prestar socorro.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 15h e, ao chegar ao local, constatou a gravidade da situação. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros e encaminhou a criança ao hospital local, acompanhada pela mãe.
Segundo testemunhas, o veículo envolvido no acidente era um Ford Fiesta Hatch cinza, com rodas pretas e sem calotas. Após o atropelamento, o condutor evadiu-se rapidamente do local.
“Foi tudo muito rápido. O carro atingiu o menino e nem parou para ver o que tinha acontecido”, relatou Maria Silva, moradora da rua onde ocorreu o acidente.
A PM realizou buscas nas imediações, mas não havia localizado o veículo até a conclusão desta matéria. O delegado responsável pelo caso informou que as investigações estão em andamento.
(Com Meia Hora Notícias)
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
A Aciu Mulher promove o Mega Outlet Umuarama nos dias 16, 17 e 18 de…
O atleta Nycollas Matheus, de 10 anos, voltou a colocar o nome de Umuarama em…
Este site utiliza cookies
Saiba mais