Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem de 27 anos foi preso após furtar uma bicicleta. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito foi visto com uma bicicleta transitando sentido a Ivaté. Possivelmente o veículo seria produto de furto.
Já na entrada do município de Ivaté quando foi avistado o indivíduo com as características repassadas. Era por volta das 13h15, na avenida Maringá, quando o suspeito recebeu voz de abordagem.
Quando perguntado se a bicicleta era dele, o homem admitiu que furtou a bicicleta que estava parada na avenida Barão do Rio Branco, próximo ao hospital. A bike é de uma mulher de 33 anos.
Foi dada voz de prisão ao suspeito. Ele e a bicicleta foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Icaraíma para demais providências de polícia judiciária.
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Este site utiliza cookies
Saiba mais