Foto: Rádio Difusora/CGN
Um caso de feminicídio foi registrado na manhã desta sexta-feira (22), em Marechal Cândido Rondon, na região oeste do Paraná. Uma mulher de 36 anos foi assassinada pelo companheiro durante uma discussão na residência do casal, localizada no bairro Sol Nascente. O crime ocorreu por volta das 6h30 da manhã, na rua Carlos Guinter.
De acordo com informações preliminares, o homem, armado com um revólver calibre .32, disparou contra a mulher após um desentendimento. O tiro atingiu a cabeça da vítima, que morreu no ato. O filho do casal, que estava em casa no momento do crime, fugiu assustado após ouvir o disparo. Ao retornar ao local, encontrou a mãe já sem vida e imediatamente acionou a Polícia Militar.
O suspeito foi preso em flagrante enquanto tentava fugir e a arma utilizada no crime foi apreendida pelas autoridades. A Polícia Civil, juntamente com o Instituto Médico-Legal (IML) e a Polícia Científica de Toledo, está investigando as circunstâncias do homicídio. A identidade da vítima ainda não foi divulgada.
O homem foi encaminhado ao Departamento de Polícia Penal do Paraná (Depen) e permanece à disposição da Justiça. As motivações para a discussão que culminou no assassinato ainda são desconhecidas.
Com informações CGN via Rádio Difusora
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Este site utiliza cookies
Saiba mais