Leonardo Revesso Publisher do OBemdito

Jovem encontrado morto a tiros em canavial está sendo velado em Cruzeiro do Oeste

Wallyfer Junior Ferreira, encontrado morto pela PM, em Cruzeiro do Oeste
Corpo DE Wallyfer Junior foi encontrado pela Polícia Militar após comunicação anônima (FOTO: REDES SOCIAIS)
Jovem encontrado morto a tiros em canavial está sendo velado em Cruzeiro do Oeste
Leonardo Revesso - OBemdito
Publicado em 20 de novembro de 2024 às 09h48 - Modificado em 19 de maio de 2025 às 21h20

O corpo de Wallyfer Junior Ferreira, 27 anos, está sendo velado na capela ServPrev, em Cruzeiro do Oeste, e será sepultado às 16h desta quarta-feira (20) no cemitério da cidade. O jovem foi encontrado morto, com várias marcas de perfuração por tiros, na manhã de ontem, em um canavial à margem da rodovia PR-180, no município.

Na manhã desta terça-feira (19), por volta das 8h50, moradores de Cruzeiro do Oeste foram surpreendidos com a descoberta macabra de um corpo masculino em circunstâncias ainda não esclarecidas. O caso está sendo investigado pelas autoridades locais.

A Polícia Militar informou que foi acionada por meio de denúncia anônima sobre a existência de um cadáver na região. Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com o corpo de um rapaz, mais tarde identificado como sendo Wallyfer Ferreira.

As várias perfurações no corpo da vítima indicam que ele foi vítima de um crime violento. A Polícia Civil iniciou as investigações para tentar descobrir a autoria e a motivação do homicídio. Ainda não há informações oficiais neste sentido.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.