Redação Publisher do OBemdito

Patinete elétrico é furtado durante evento religioso em Douradina e recuperado pouco após

Foto: 25º BPM
Patinete elétrico é furtado durante evento religioso em Douradina e recuperado pouco após
Redação - OBemdito
Publicado em 17 de novembro de 2024 às 18h41 - Modificado em 19 de maio de 2025 às 21h29

Um patinete elétrico da marca Foston, de cor cinza, foi furtado na manhã deste domingo (17), no centro de Douradina. O veículo, utilizado como meio de transporte pela filha da vítima, foi deixado próximo a uma igreja durante um evento religioso e posteriormente recuperado nas proximidades do local.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e, por volta das 12h, recebeu informações de que um patinete semelhante havia sido encontrado abandonado. Após localizar o objeto, a equipe levou o veículo até a vítima, que prontamente reconheceu o bem como sendo de sua propriedade.

O patinete foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos e posterior devolução ao proprietário. Não há informações sobre quem teria furtado o veículo.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.