Foto: Reprodução/PMPR
Imagens aéreas feitas pelo Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) revelam o momento em que o suspeito de matar um homem em Douradina na madrugada deste sábado (16) foi capturado e detido pela Polícia Militar (PM). Ele estava em uma propriedade na Zona Rural do município e, segundo os policiais, confessou o crime e disse que tudo começou por causa de uma dívida.
A situação teve início por volta das 4h da madrugada. A vítima, de 49 anos, estava em uma lanchonete com o suspeito, de 29. De acordo com o relato do detido, a vítima estaria lhe devendo há algum tempo e ele teria “apenas comentado”, o que levou ao início da discussão.
Durante o desentendimento, o suposto devedor foi agredido com soco e chute na região da cabeça. A brutalidade do ataque foi suficiente para que ele viesse a óbito no local do ocorrido.
Após o ocorrido, denúncias de populares levaram a PM a encontrar e prender o suspeito na Zona Rural do município, com auxílio do helicóptero do BPMOA, que sobrevoou a área descrita nas denúncias (veja o vídeo acima).
Segundo o 25º Batalhão da PM, quando questionado pelos policiais, o suspeito confessou a autoria do homicídio. Além disso, ele também teria assumido a autoria de um furto qualificado que ocorreu durante a madrugada de hoje.
O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames e posterior velório e sepultamento. Ainda não há identificação oficial do morador que veio a óbito e o caso segue em investigação.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais