Foto: Danilo Martins/OBemdito
As provas do Concurso Público da Sanepar para preenchimento de vagas e para a formação de cadastro de reserva serão realizadas simultaneamente neste domingo (17) em nove cidades paranaenses: Cascavel, Curitiba, Guarapuava, Londrina, Maringá, Paranavaí, Pato Branco, Ponta Grossa e Umuarama.
Para conhecer o local e o horário da realização da prova objetiva, o candidato deverá consultar no site www.institutoaocp.org.br. A validade do concurso é de dois anos, a partir da data da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.
O candidato deverá comparecer com antecedência mínima de 45 (quarenta e cinco) minutos do horário fixado para o fechamento do portão de acesso ao local de realização das provas, munido de caneta esferográfica transparente, de tinta azul ou preta, do Cartão de Informação do Candidato, impresso por meio do endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br, e de seu documento oficial de identificação com foto.
Para os candidatos que forem fazer as provas no período da manhã, os portões estarão abertos a partir das 7 horas e serão fechados às 7h45, de acordo com o horário oficial de Brasília. Não serão tolerados atrasos. À tarde, os portões abrem às 13 horas e fecham às 13h45.
Confira os locais das provas abaixo:
| Cidade | Local | Endereço | Bairro |
| Cascavel | Univel Centro Universitário | Avenida Tito Muffato, 2317 | Santa Cruz |
| Curitiba | Centro Universitário Santa Cruz | Rua Affife Mansur , 565 | Novo Mundo |
| Uniandrade Centro Universitário Campos de Andrade | Rua João Scuissiato, 001 | Santa Quitéria | |
| Unibrasil Centro Universitário | Rua Konrad Adenauer, 540 | Tarumã | |
| Universidade Tuiuti do Paraná | Rua Padre Ladislau Kula, 240 | Santo Inácio | |
| Guarapuava | Centro Universitário Campo Real | Rua Comendador Norberto, 1299 | Santa Cruz |
| Unicentro Universidade Estadual do Centro Oeste | Rua Padre Salvatore Renna, 875 | Santa Cruz | |
| Londrina | Anhanguera – Unidade Catuai | Rua Luiz Lerco, sn | Terra Bonita |
| Anhanguera – Unidade Piza | Avenida Paris, 675 | Parque Residencial João Piza | |
| PUC PR Campus Londrina | Avenida Jockei Club, 485 | Vila Hípica | |
| Maringá | Colégio de Aplicação Pedagógica UEM | Avenida Colombo, 5790 | Zona 07 |
| Colégio Estadual Dr Gastão Vidigal | Rua Líbero Badaró, 252 | Zona 07 | |
| Colégio Paraná | Rua Visconde de Nassau, 50 | Zona 07 | |
| Unicv Centro Universitário Cidade Verde | Avenida Advogado Horácio Raccanello Filho, 5950 | Zona 07 | |
| Unifeitep | Avenida Paranavaí, 1164 | Parque Industrial Bandeirantes | |
| Paranavaí | Centro Universitário Unifatecie | Rodovia BR 376 – KM 102, 1000 | Gleba 01 |
| Pato Branco | Unimater Centro Universitário Mater Dei | Rua Mato Grosso, 200 | Baixada |
| Ponta Grossa | Faculdade Anhanguera Ponta Grossa | Rua Tibúrcio Pedro Ferreira, 55 | Centro |
| Unicesumar | Rua Desembargador Westphalem, 60 | Oficinas | |
| Umuarama | Colégio Estadual Bento Mossurunga | Avenida Aracaju, 1590 | Zona VII |
| Unialfa Faculdade | Avenida Paraná, 7327 | Zona III |
As autoridades de trânsito das cidades e gestores das empresas de ônibus estão cientes para se organizarem para a data. O Departamento de Logística do Instituto AOCP encaminhou ofício aos órgãos de trânsito e de transportes coletivos dos nove municípios onde serão realizadas as provas do concurso público da Sanepar.
Em Curitiba os candidatos devem ficar atentos às interrupções no trânsito por conta da Maratona de Curitiba, com largadas previstas a partir das 5h15 da manhã. Nas demais cidades, além dos candidatos, os motoristas também devem ficar atentos em razão do aumento de veículos em circulação nas vias e nas áreas circunvizinhas aos locais das provas. Se possível, buscar rotas ou horários alternativos para evitar transtornos ou atrasos.
(Assessoria Sanepar)
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais