Homicídio deste sábado em Douradina pode ter sido motivado por dívida
Novas informações repassadas pela PM revelam que a vítima foi agredida com um soco e um chute na cabeça
A Polícia Militar (PM) repassou novas informações sobre o homicídio que aconteceu no fim da madrugada deste sábado (16), em Douradina. O crime – que vitimou um homem de 49 anos e resultou na prisão de outro homem, de 29 – pode ter sido fruto de um desentendimento por conta de uma dívida.
A situação aconteceu por volta das 4h da madrugada em uma lanchonete no Centro do Município. Não há informações sobre qual seria a suposta dívida que teria motivado o crime, porém o que se sabe até o momento é que o suspeito teria dado um soco e um chute na cabeça da vítima, que veio a óbito no local da briga.
Após o ocorrido, denúncias de populares levaram a PM a encontrar e prender o suspeito na Zona Rural do município. Segundo o 25º Batalhão da PM, quando questionado pelos policiais, ele confessou a autoria do homicídio. Além disso, ele também teria assumido a autoria de um furto qualificado que ocorreu durante a madrugada de hoje.
O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames e posterior velório e sepultamento. Ainda não há identificação oficial do morador que veio a óbito e o caso segue em investigação.






