Cotidiano

Identificado jovem que faleceu após facadas no Morro das Antenas em Umuarama

Crime, que está sendo investigado, aconteceu na noite desta quinta-feira

Identificado jovem que faleceu após facadas no Morro das Antenas em Umuarama
Legare Filho
OBemdito
23 de abril de 2021 09h23

João Victor Silva de Oliveira, 21 anos, é o jovem que foi morto a facadas por volta das 20h30 desta quinta-feira (22), na Rua Florianópolis, nas proximidades do Morro das Antenas, em Umuarama. 

Ele trabalhava como entregador em uma farmácia da cidade e conforme colegas de trabalho ouvidos por OBemdito era bastante responsável em suas funções.

De acordo com a Polícia Militar (PM) a central de operações recebeu informações de que um homem estaria caído no chão, com muito sangue exposto. Quando a equipe policial chegou, a vítima já estava sem vida.

Segundo a PM, o rapaz estava com várias marcas de perfurações na região do tronco. Próximo ao corpo havia uma motocicleta Honda Biz 125, com as chaves na ignição. O veículo não tem nenhum alerta de furto ou roubo.

A Polícia Militar isolou o local até que os trabalhos de perícia fossem concluídos. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML). 

Este é o 4º homicídio registrado em Umuarama de janeiro até agora. João Victor era considerado trabalhador e sonhador. Também era elogiado por clientes. 

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.