Foto: 25º BPM PMPR
A Polícia Civil de Umuarama informou na tarde desta terça-feira (12) que segue investigando a morte de um homem, de 30 anos, que foi baleado dentro de sua residência no último dia 7 de outubro no Conjunto Habitacional Sonho Meu.
A vítima, que estava internada desde o dia em que aconteceu o crime, acabou falecendo na noite de ontem, segunda-feira (11), em decorrência dos ferimentos. O autor dos disparos, um jovem de 18 anos, foi identificado e preso após ter sua prisão decretada pela Justiça.
“Essa vítima foi ouvida pela autoridade policial enquanto ainda estava hospitalizada. Feita a instrução necessária, o delegado de polícia representou pela prisão preventiva do autor”, destacou em nota Leonardo Martinez, delegado operacional da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama.
Conforme o delegado, o laudo de necropsia está em fase de elaboração pela Polícia Científica, e a causa da morte ainda não foi informada à Polícia Judiciária. “A morte da vítima ocorreu em decorrência das condutas praticadas pelo autor dos disparos, que responderá pelo crime de homicídio qualificado consumado”, completou Martinez.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais