Homem baleado em casa no bairro Sonho Meu morre após ficar mais de um mês internado
A Polícia Civil de Umuarama informou na tarde desta terça-feira (12) que segue investigando a morte de um homem, de 30 anos, que foi baleado dentro de sua residência no último dia 7 de outubro no Conjunto Habitacional Sonho Meu.
A vítima, que estava internada desde o dia em que aconteceu o crime, acabou falecendo na noite de ontem, segunda-feira (11), em decorrência dos ferimentos. O autor dos disparos, um jovem de 18 anos, foi identificado e preso após ter sua prisão decretada pela Justiça.
“Essa vítima foi ouvida pela autoridade policial enquanto ainda estava hospitalizada. Feita a instrução necessária, o delegado de polícia representou pela prisão preventiva do autor”, destacou em nota Leonardo Martinez, delegado operacional da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama.
Conforme o delegado, o laudo de necropsia está em fase de elaboração pela Polícia Científica, e a causa da morte ainda não foi informada à Polícia Judiciária. “A morte da vítima ocorreu em decorrência das condutas praticadas pelo autor dos disparos, que responderá pelo crime de homicídio qualificado consumado”, completou Martinez.
Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.





